Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma longa semana

por aquelacomduplanacionalidade, em 24.11.14

Na semana passada não tive frequências, achava eu que ia ser ideal para descansar, mas acabei por começar a estudar para a frequência desta semana e mal sabia eu que ia ter de ir todos os dias bem cedinho para a faculdade.

Aquela que devia ser a semana de puro relax acabou por ser das piores que já tive. No entanto, isso não é desculpa para não estar com a BeyondBeauty. Sexta à noite fui jantar com o meu tio e liguei-lhe para avisar que quando saísse do restaurante ia buscá-la para vir dormir aqui a casa. O que era suposto ser uma noite, acabou por prolongar-se (é sempre assim).

A conversa era muita para pôr em dia, na noite de sexta contamos as novidades uma à outra e depois fomos logo dormir, estávamos exaustas. 

No sábado, passamos a tarde em casa e, de tão fartinhas que estávamos de não fazer nada, decidimos ir ao shopping à noite.

Para a noite ser ainda melhor, o meu pai acabou por levar-nos a comer fora e depois deixou-nos no shopping e ficou decidido que ficava cá a dormir mais uma noite. 

Chegamos a casa por volta das 23h00, vestimos o pijama, bebemos um chá e depois estivemos a ver o filme "A Ressaca" (aqui para nós, eu vi...mas foi para dentro).

Domingo almoçamos e depois fomos levá-la a casa, de tarde, ambas tínhamos de estudar.

Hoje é o início de uma nova semana, mas acreditem que esta também será bastante atribulada.

Quinta feira tenho frequência de Jornalismo, o que implica estudar todos os dias até à noitinha, quinta feira vou à praxe e de seguida tenho de ir ao shopping comprar a prenda da cachopa, sexta de manha tenho de ir ao dentista, de tarde vou para a casa da BeyondBeauty,  uma vez que é a festa de anos dela (para quem não sabe faz anos no sábado, 29), a festa vai-se prolongar noite dentro, sábado passo o dia com ela e domingo vou sair com os meus primos.

Digam lá, como é possível descansar quando queremos estar presentes em tudo e estar com toda a gente? Aiii que quando apanhar umas horinhas livres vou dormir uma bela sesta, até lá, é melhor beber muito café para me manter bem acordadinha, logo eu que não suporto adoro café!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:16


1 comentário

Imagem de perfil

De BeyondBeauty a 24.11.2014 às 19:41

Sexta e sábado estás por minha conta!
Adoro-te cachopa! <3

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






Comentários recentes