Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The Kitchen & I

por aquelacomduplanacionalidade, em 05.09.14

Hoje dou início a uma nova rubrica na qual vou partilhar convosco pratos simples e rápidos de se fazer.

A minha relação com a cozinha é recente, digamos que começou há 5 meses. Como a minha mãe teve de voltar para a África do Sul, devido ao trabalho, eu e a minha irmã somos agora as encarregadas por cozinhar cá em casa. Uns dias cozinha ela, outros eu.

As receitas que vou partilhar aqui serão somente as refeições feitas por mim, é claro que não vou partilhar todas as minhas refeições, mas partilharei aquelas de que mais gosto.

Sabia pouco de cozinha, mas quando a vida me obrigou a pôr mãos às obras, não hesitei. Agora já sei fazer um pouco de tudo e tenho de admitir que cada vez gosto mais de cozinhar, permite-nos dar asas à imaginação, experimentar diferentes sabores e diferentes misturas e temperos, aliás, com pouco podemos fazer um prato bem delicioso é só preciso utilizar os ingredientes certos.

Ficam já avisados que o que mais gosto é massa, por isso a maioria dos pratos serão, certamente, acompanhados por massa!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:13


2 comentários

Imagem de perfil

De Catarina* a 11.09.2014 às 01:27

ADOROOO :)
Vou passar aqui a vida a espreitar, adorooo massa ;)
Imagem de perfil

De aquelacomduplanacionalidade a 11.09.2014 às 14:59

Com massa tudo se torna delicioso!

Comentar post






Comentários recentes