Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




SOS intruso verde

por aquelacomduplanacionalidade, em 30.08.14

Ontem à noite, estava eu na sala e a minha irmã tinha ido ao quarto fechar a persiana... mal sabia ela o que lhe esperava.

De repente ouço-a gritar e a correr para a sala, mas ao mesmo tempo a rir-se. Percebi logo que tinha a ver com um insecto. Na minha inocência achava ser um daqueles bichos da madeira, mas um pouco maior do que o habitual, até que vou ao quarto (bem devagarinho) e deparo-me com um gafanhoto enorme e nojento. Estávamos sozinhas em casa e nenhuma de nós estava disposta a fazer o que quer que seja para o tirar dali, ainda por cima estava no interior, entre o vidro de dentro e o de fora (temos janelas duplas). Partilhei de imediato uma foto no Facebook a pedir socorro para que alguém nos viesse ajudar, e verdade seja dita, abençoado vizinho nosso que nos veio salvar sem qualquer problema, como se fosse a coisa mais natural do mundo e lidasse com aquilo diariamente.

O intruso foi em queda livre do 4º andar até o rés-do-chão, espero eu. Desejo-te as maiores felicidades, mas por favor, não me voltes a visitar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:20






Comentários recentes