Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rumo ao Sul!

por aquelacomduplanacionalidade, em 06.08.14

Hoje às 21:55h apanho o voo da Ryanair e vou passar 2 semaninhas ao Algarve. Que bem me vai saber.

Vou estar 1 semana sozinha e outra com a minha irmã, no entanto, ao final da tarde estou com a minha família.

Vou conhecer a minha priminha bebé (tem 6 meses). Ansiosa. Segundo o que dizem é linda e muito simpática, ri-se para toda gente.

Costumo ir todos os anos ao Algarve, desta vez só vai a minha irmã comigo, mas aquela semana em que vou estar "por minha conta" vai-me saber pela vida.

De manhã fui fazer gelinho nas unhas e quando cheguei fui fazer a mala, mas na Ryanair é sempre um problema, como é que querem que uma mulher leve tudo o que precisa, para 2 semanas,numa mini-mala?? ai ai ai. Levo um pouco de tudo, mas recuso-me a levar calças. O Algarve para mim é sinónimo de tempo maravilhoso, mergulhos e bronzeado... mas já ouvi dizer que este ano há um pouco de vento.

Não sei se vou conseguir vir cá nestas 2 semanas, vou tentar entrar no blog através do telémovel, pelo menos para deixar-vos umas fotos... ou então para meter nojo. É caso para dizer, que estou MESMO a precisar destas férias para aliviar o stress. E quem sabe, se quando voltar, não vou outra vez de viagem?? Mas isso fica para daqui a 15 dias :)

Até lá, um beijinho e boas férias para quem vai ou já está de férias!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:49


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.






Comentários recentes