Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reality Shows, gosto tanto!

por aquelacomduplanacionalidade, em 08.05.14

É verdade... já lá vai algum tempo que me rendi aos reality shows. Partilho este verdadeiro guity pleasure com uma amiga minha. Para muitos é considerado rídiculo (incluindo o meu pai), mas para mim é uma forma de rir um pouco e ver como é a vida destas pessoas e de certa forma, para ver as "modas".

Os meus preferidos são os Keeping up With the Kardashians e Giuliana&Bill.

 

 

Os Keeping up With the Kadashians é aquilo que podemos chamar "faz de conta", uma vez que, de facto, têm uma vida muito fácil, e para mim é impossível existir muitas mais famílias com aquele estilo de vida. Gosto deles porque são aquele tipo de família descontraída, sem preconceitos ou "manias", sim, gostam de dar nas vistas, mas acho que é normal. A minha preferida é a Kourtney, assim como o Scott. A nível de moda aprecio bastante as três (kourtney, kim, khloe), se bem que, às vezes, gostam de surpreender pela negativa!

 

 

 

Guiliana&Bill, é um casal que comecei a ver por não ter nada que fazer, mas desde o ínicio, devido aos problemas de fertilidade por parte da Giuliana, fiquei viciada. Foi um choque quando soube via E!Channel que a Giuliana estava a lutar contra um cancro na mama, e foi a partir daí que comecei a ganhar mais curiosidade na história deles. Optou pela dupla mastectomia e foi um exemplo de força e coragem para muitas outras mulheres que acompanhavam o reality show. Agora com o nascimento do filho Duke, através de uma barriga de aluguer, ainda mais gosto me dá ver os episódios. Na minha opinião, são mais "normais" do que os Kardashians, fazem uma vida simples e parecem muito mais uma verdadeira família.

Não exageram nos luxos, digamos que vivem uma vida bastante confortável, mas com os pés bem assentes na terra! E ao contrário dos Kardashians, a fama não vem do sobrenome, mas sim, do sonho (mais tarde concretizado) da Giuliana, de se tornar uma jornalista. Atualmente, é apresentadora do E!News e tem um reality show.

 

 
Como podem perceber, os meus dias são passados com o E!Channel ligado na televisão!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:35


2 comentários

Sem imagem de perfil

De O Olhar da Marina a 08.05.2014 às 18:52

Eu tambem adoro reality shows, e amo os "Keeping up with the Kardashian", sempre que posso vejo . A minha preferida é a Khloe, adoro como ela consegue passar pelas dificuldades com um sorriso, como nao tem vergonha de como é :)

Beijinhos *

Imagem de perfil

De aquelacomduplanacionalidade a 08.05.2014 às 21:56

ultimamente, também passei a olhar para a khloe com um olhar diferente! especialmente com o divórcio, sempre de cabeça erguida!
beijinhos :)

Comentar post






Comentários recentes