Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nervos à flor da pele

por aquelacomduplanacionalidade, em 26.08.14

Como eu deverão estar milhares de alunos do nosso país.

Estamos à espera do dia em que saberemos o caminho para a construção do nosso futuro. Sim, não estou a exagerar.

Dia 8 de Setembro será o dia em que saberemos em que faculdade entramos, será que vamos entrar na que tanto queremos? Será que vamos ficar com a menos boa, mas não a pior? Ou será que vamos ficar com a pior?

Pois bem, eu candidatei-me a duas do ensino público. Daqui a 13 dias saberei a resposta. 13 dias comparado ao que já esperei não é nada,(candidatei-me no dia 17-07-2014), mas como a altura está a chegar, 13 dias, é muito.

Qualquer uma das duas me deixariam satisfeita, mas infelizmente é quase impossível entrar nas públicas devido a 2 décimas e tendo em conta que não me candidatei a faculdades fora do Porto. No fundo continuo à espera que um milagre aconteça e consiga entrar numa delas.

A ideia de ir para uma privada não me agrada nada, não porque dizem que somos "facilitados" e porque é para "burros" (não suporto pessoas com esta mentalidade, tenho exemplos bem próximos, na qual o exame é tudo o que esperamos para comprovar aquilo que sabemos), mas sim por continuar na mesma zona onde estou desde o meu 7º ano, queria saber como é estudar no centro da cidade. Se tiver de ir vou, mas claro que a 1º ou a 2º opção era a ideal.

Agora...resta esperar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:04


2 comentários

Imagem de perfil

De Catarina* a 26.08.2014 às 16:16

BOA SORTE ! Vai correr bem tenho a certeza, espero alegrar-te, normalmente sai sempre mais cedo , quando fui eu supostamente saia uma segunda e no sabado ao inicio da tarde já tinha recebido o e-mail com a colocação :)
Vais ver que vai correr tudo bem, mas sim eu percebo, e pensa se correr mal tens sempre a 2ª fase :)
Imagem de perfil

De aquelacomduplanacionalidade a 26.08.2014 às 17:31

Obrigada!! Espero receber a notícia que quero :)

Comentar post






Comentários recentes