Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




FCPorto ♥♥♥

por aquelacomduplanacionalidade, em 07.07.14

Desde nascença que sou adepta do Porto. Venha quem vier não há melhor equipa do que a "minha". Respeito quem é adepto de outras equipas, mas esta é a "minha" e sempre o continuará a ser. Já me deu muitas alegrias, já me ri e já chorei. É arrepiante o quanto o amor por um clube nos afecta tanto. Vivemos cada momento com um aperto no peito e ansiedade, esperando pelo melhor.

Hoje foi um dia muito especial, e inesperado. Às 13h00 recebi uma chamada da minha irmã a dizer que me arranjava pulseiras para ir ver o treino do FCPorto ao Olival, visitar as instalações e para estar com a equipa. Liguei de imediato à Beyond Beauty e convidei-a para ir comigo. Fui buscá-la às 14h20 e seguimos para o Estádio do Dragão, onde iríamos apanhar o autocarro para o Olival.

Ainda bem que fui, passei por momentos que jamais esquecerei na vida e isso faz do dia de hoje, um dia muito especial.

Vimos o treino e no fim os jogadores vieram ter connosco, desde sempre tenho um grande carinho pelo Quaresma e pelo Helton. E foi então que vi um grande desejo meu a ser realizado.

O Quaresma já se estava a "afastar" de mim até que decidi chamá-lo, numa voz muito trémula e fininha, como ela é, de tão emocionada que estava. Ele olhou para mim, de imediato, e foi aí que caiu-me o mundo, disse-lhe "Podes tirar uma foto?"-à medida que lhe entregava a máquina para as mãos, ao qual ele riu-se e respondeu "mas queres que tire uma foto a ti ou uma nossa?", pôs toda a gente a rir. Baixei-me e tirámos a foto, senti tantas emoções à flor da pele. Quando achava que era tarde demais e que ele já não ia voltar para tirar foto, ele virou-se de imediato. Foi arrepiante.

Quando voltei a casa deparei-me no instagram oficial do FC Porto com uma foto publicada por um dos fotógrafos na qual aparece o Quaresma a segurar na minha máquina e eu extremamente feliz a olhar para ele. Estas sim, são as verdadeiras fotos que nos mostram o quanto felizes ficamos com pequenos gestos.

Hoje fui ainda mais feliz do que nos outros dias, resta-me então agradecer à minha irmã, por não se ter esquecido de mim e por proporcionar-me momentos tão bons dos quais nunca esquecerei. Thank you ♥

Hoje sim, posso dizer que foi um dia maravilhoso. Daqueles que vão marcar-me para o resto da vida.

 

Ficam aqui as fotos do dia de hoje:

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:09


1 comentário

Imagem de perfil

De BeyondBeauty a 07.07.2014 às 15:25

Best day ♥♥♥♥♥

Comentar post






Comentários recentes