Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Exames: o último.

por aquelacomduplanacionalidade, em 22.06.14

Tal como já vos tinha dito, o motivo da minha ausência na última semana deve-se aos exames.

Quarta fiz o de Português e amanhã faço de História, o último exame.

Não quero desmotivar quem no futuro terá de fazer exame de história, mas acreditem, é o inferno na terra! A matéria parece não terminar, é demasiada para se saber toda, ainda por cima lembraram-se de juntar a matéria de 11º e para o ano 10 e 11º, LOL para o ministério.

Para vosso bem, trabalhem mmuito no 10º e 11º para irem com uma nota alta a exame e para estarem minimamente "descansados" porque isto é mesmo cruel!

Pelo menos podiam dizer-nos alguns dos módulos que não saem, nem precisam de dizer todos, mas pelo menos alguns!

Mas para quê? Vamos lá deixar os miúdos nervosos, sem ter por onde fugir e que se lixem as médias, quem não entra na pública que entre na privada e quem não tem como sustentar os custos da educação não estuda e pronto, um dia mais tarde vão fazer reportagens aos sem-abrigo e pode ser que ouçam mais "vim para a rua porque não tinha dinheiro para estudar e por isso não arranjei trabalho" e menos "vim para a rua por gastar o dinheiro em vícios". Sinceramente...

Aaaaaai, o que vale é que a partir de amanhã estou de férias e nada melhor para começar do que: noite de S.João!

Já agora, só uma coisinha, uma pessoa que tem exame amanhã pelas 09h30 deve ficar acordada para ver Portugal a jogar? Pois bem... é o que eu vou fazer, faça bem ou faça mal.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:04






Comentários recentes