Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Encontros Inesperados...no autocarro!

por aquelacomduplanacionalidade, em 06.11.14

Vida de transportes públicos nunca foi fácil. São os horários, são as horas à espera (porque se lembram de não passar autocarros), é o frio e a chuva nas paragens, são as pessoas, é o trânsito e... os encontros inesperados.

Na enumeração que fiz no parágrafo anterior, aquilo que não gosto mesmo nada à cerca dos transportes são os encontros inesperados e desnecessários.

E porque vos escrevo hoje sobre isto? Pois, hoje saí mais cedo da aula de Jornalismo e apanhei o autocarro mais cedo, e não é que 2 ou 3 paragens mais à frente entra aquela pessoa que não estavas mesmo nada à espera de apanhar naquele autocarro, naquela hora muito menos naquela paragem? 

Estava eu toda feliz pelo fim de semana ter chegado e CATCHIM, balde de água fria em cima. Uma pessoa ainda desvia o olhar, tenta passar por despercebida mas o tipo vem ter contigo e só te apetece dizer-lhe "Mas não percebeste que NÃO quero falar contigo?". A verdade é que não percebeu.

Não é que tenha algo contra a pessoa, mas também não tenho nada a favor. Pode parecer confuso, mas tenho as minhas razões.

Está visto que os autocarros patrocinam-me os momentos mais constrangedores da minha vida.

Obrigada 600!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:02






Comentários recentes