Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dançar até a noite parar, já dizia o Bryan Wilson & Sebastian Crayn

por aquelacomduplanacionalidade, em 02.08.14

O título deste post resume a minha noite de quarta feira.

Eu, a minha amiga de há 14 anos (post anterior) e a Beyond Beauty fomos até ao Eskada.

Já não me divertia tanto há imenso tempo, de tarde estive na piscina com a minha amiga, depois fomos para casa dela arranjar-nos, o que levou nada mais nada menos do que 02h30... girls stuff. Supostamente íamos para o porto às 22h mas saímos de casa às 22h30.

Todas estamos com problemas num assunto comum e soube bem desanuviar. Aliás, acabamos por passar os seguintes 3 dias juntas e foram os melhores dias que tive até agora durante estas férias. Amigas assim são tão bem vindas na nossa vida. Gosto tanto.

Chegamos do Eskada às 6h05 e fomos dormir, acordamos as 11h, dormimos cá em casa.

 Durante o almoço decidímos que íamos dormir a casa da minha amiga, de tarde estivemos pela maia, fomos à piscina (e que frio estava cá fora) e quando chegamos a casa dela adormecemos as 3 e só acordamos as 21h. Lá fomos para a cozinha fazer o jantar onde acabamos por ficar a conversar as 3 mais a mãe dela. Sinto-me em casa quando estou lá, tratam-me sempre tão bem.

Fomos para o quarto e vimos um filme "A idade da Loucura" enquanto comíamos chocolates e bolachas. Verdadeiras teens. Nos últimos minutos do filme adormeci e quando acabou acordaram-me e depois quando supostamente devíamos ir dormir ninguém tinha sono. Mas lá conseguimos adormecer.

Hoje, ficamos lá por casa, a jogar Playstation, mais precisamente a matar zombies, e verdade seja dita, não tenho jeito para aquilo!

Depois fomos almoçar e de tarde personalizamos capas para o iPhone 5 para a empresa desta minha amiga.

Espreitem a página:https://www.facebook.com/#!/valorati

 

Resumindo, foram dias maravilhosos, que vão continuar e que se passam tão bem. Ficam aqui algumas fotos!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De BeyondBeauty a 02.08.2014 às 13:26

São mesmo dias para se repetir!!

Comentar post






Comentários recentes