Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Angelina Jolie ♥

por aquelacomduplanacionalidade, em 27.05.14

 

Angelina Jolie. O quanto gosto dela. Deve ser a celebridade que mais gosto e admiro. Tanto pela beleza exterior como pela beleza interior. É das poucas que não dá grande importância às marcas no seu dia-a-dia e gosta de se passar despercebida, usando o mesmo que nós usamos sem dar nas vistas.

Tem 38 anos e está casada com o giraço do Brad Pitt, têm três filhos biológicos e três adotivos.

Viveu uma fase complicada durante a adolescências, mas foi isso que  a fez crescer e tornar a grande mulher que é hoje.

É embaixadora da ONU e faz constantes viagens para conhecer as histórias destas pessoas que lidam com grandes problemas e dificuldades. Dedica-se de corpo e alma a causas humanitárias e não se inibe de mostrar o quanto lhe dói e lhe deixa frágil estas viagens, sempre mostrou-se como uma pessoal muito emotiva, nomeadamente ao falar da sua mãe. Chega a dizer numa entrevista que esse é, sem dúvida, o seu ponto fraco.

Já a admirava bastante, mas nos últimos anos tornou-se uma grande inspiração para mim e para todas as mulheres.

No ano passado, ao descobrir que era portadora dos genes que aumentam a probabilidade de vir a ter cancro na mama e nos ovários, 87%, doença causadora da morte da sua mãe, decide fazer uma dupla mastectomia, reduzindo a probabilidade de 87% para 5 %, explicando numa carta ao New York Times que o fez para que os seus filhos não tivessem mais medo de a perder devido ao cancro da mama. Este ano, anunciou que vai retirar os ovários por ser também uma razão da causa dda morte da sua mãe. Como já referi a sua mãe morreu de cancro na mama e nos ovários.

Admiro-a tanto, nem tenho palavras, é o tipo de mulher que espero um dia vir a ser, forte e capaz de ajudar todos e fazer tudo o que for preciso para ver os seus filhos crescer sem medos. Gosto dela pela sua simplicidade e naturalidade e pela enorme generosidade e as grandes ajudas que fez e continua a fazer. O mundo precisa de mais pessoas como ela!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:39






Comentários recentes