Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A chamada que encheu o meu coração

por aquelacomduplanacionalidade, em 21.11.14

Ao inicio um coração a palpitar com receio de uma má notícia e no fim um coração a palpitar ainda mais pela, extrema, felicidade.
Já te conheço há tanto tempo, sei os teus medos, os teus pontos fracos, aquilo que mais adoras e o que mais amas. Sei o quanto tratas bem aqueles de quem gostas.
A vida nem sempre te sorriu, mas finalmente, parece que vai ser desta que isso vai acontecer.
É impressionante como as coisas mais pequenas do mundo conseguem fazer-nos tão felizes no espaço de um segundo. As palavras são tudo.O que nos torna mais felizes.
A uma semana do grande dia fico emocionada por saber que não poderias estar mais feliz e por acreditar que,cada vez mais, tudo na vida acontece por uma razão, e esta foi a tua.
Já sabia o quanto gostava de ti, mas hoje foi quando a realidade me bateu, quando percebi que estou tão ou mais feliz que tu, porque ver-te feliz faz-me feliz.
Arrepio-me ao pensar no passado e no presente. Fico por aqui porque o futuro,esse, não tem de estar escrito, deve ser espontâneo e deve ser vivido com a maior serenidade.
Hoje tens motivos para celebrar mais uma etapa, mais uma vitória, mais um momento. Daqueles que não se esquecem.
Deste-me mais um motivo para acreditar que há sempre um back-up plan, todos nós temos um destino traçado e nele existem maus dias e outros bem melhores, fazem parte da vida e do crescimento.
Daqui a uns dias não teremos apenas um motivo para celebrar, mas muitos mais. O dia 29, o dia de hoje e a nossa amizade, que foi e será das melhores coisas que me aconteceram na vida.
Hoje deste-me um motivo para sorrir, e espero que a vida te dê muitos mais.
Será que as histórias da Disney,afinal, podem existir?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:06


1 comentário

Imagem de perfil

De As Nossas Voltas a 21.11.2014 às 19:17

Olá! Tenho seguido o teu blog, e por isso nomeei-te para o Liebster Award, vê aqui como podes participar: http://asnossasvoltas.blogs.sapo.pt/recebi-um-liebster-award-17327

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






Comentários recentes