Follow on Bloglovin

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




18 dias, 18 anos.

por aquelacomduplanacionalidade, em 01.07.14

Sim, é verdade. É mesmo verdade. E eu não consigo acreditar.

Daqui a 18 dias faço 18 anos e que misto de emoções vai dentro de mim.

Ainda me lembro quando só queria fazer 16 anos e ficar por ali e agora ja vou fazer 18 e não há maneira de ficar por aqui. 18 foi a idade em que a minha irmã recebeu como presente uma viagem a Paris e à Disneyland, 18 anos era a idade em que iria a Nova Iorque pela primeira vez, mas a vida trocou-nos as voltas. Mas já faltou mais.

Estou ansiosa para os fazer porque tenho por hábito dizer que é a idade em que ganhamos a liberdade que queremos, é altura para tirar a carta de condução e passar a acatar responsabilidades e ganhar independência e é essa parte que mete medo! A parte da responsabilidade. A partir de agora todos os meus actos vão exercer um grande peso no meu futuro e papel na sociedade.

É também o ano em que vou ingressar na Faculdade e me vou tornar uma pessoa diferente. É agora. Vou decidir o meu futuro, o que quer que escolha é aquilo que vou passar o resto da vida a fazer. Daí tantas incertezas, querer tomar a decisão acertada para poder ser feliz.

Sem margem para dúvida, o ano 2014 e os 18 anos vão assumir uma grande importância na minha vida. Foi e continuará a ser um ano de grandes mudanças.

Que estes 18 anos sejam o marco para uma reviravolta na vida, de uma "limpeza" e do início de uma fase ainda mais feliz.

Agora é rezar para que o tempo passe devagar, já chega, não podemos ficar por aqui? Estou tão bem assim!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:33


2 comentários

Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 01.07.2014 às 22:05

Eu detesto fazer anos!! Neste momento tenho 28anos e adorava ter para ai uns 15,aliás,acho que as crianças são as pessoas mais felizes do mundo,quem me dera voltar aos meus 15anos e recuperar todo o tempo perdido e não ter feito tantas asneiras!! Dou-te os parabens pelo destaque que a sapo te deu,mil beijinhos e fica com deus!!
Imagem de perfil

De aquelacomduplanacionalidade a 01.07.2014 às 22:42

Já gostei mais de fazer anos, mas há medida que o tempo vai passando começa a custar! beijinhos!

Comentar post






Comentários recentes